terça-feira, 13 de novembro de 2007

Ruca



Ruca pintado à mão

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá entrei no teu blog e fiquei completamente apaixonada pelo teu trabalho adorei todas mas aquela do quero ser como o meu papá está um encanto!
Olha tenho um menino com quase 3 aninhos será possivel fazeres me uma igual para ele?Queria em manga comprida,precisava que me dissesses que cores tens e quanto é o preço!
Mais uma vez parabéns são lindas!
Beijoquinhas!

Mónica disse...

Bom dia Cristina,olha passei só para te dizer que fiz um post no meu blog só sobre a tuas camisolas lindas assim pode ser que apareçam mais encomendas!
Beijoquinhas e adorei a conversa!
P.S-Beijoquinhas para a tua bonequinha!

Anónimo disse...

as tuas camisolas estão cada dia mais bonitas.
beijinhos
carla

Habiba disse...

conhecia a tua lojinha atraves do blog da moquinhas!
Tens muito jeito para a pintura, apresentas trabalhos muito bonitos!!
Beijo
Angela

Anónimo disse...

Olá linda não tens nada que agradecer ter falado em ti no meu blog !Olha só hoje a tarde é que vou fazer a transferencia ontem não consegui sair!
Quando puderes envia-me o link do form que falaste das mamãs fiquei curiosa :))
Beijoquinhas!

Maria Teresa disse...

ola
que pinturas lindas principalmente dedicadas as crianças, eu tambem gosto muito de fazer coisas para crianças sao sempre muito mimosas, parabens gostei muito do teu blog

teresa
lojinhadate.blogspot.com

A Lojinha da Crisanjo tem ao vosso dispor um ficheiro com todos os artigos que tem para pintar com fotos e preços. Se estiverem interessadas em adquiri-lo poderão enviar um email para pequenocristina@hotmail.com

Para ver as fotos maiores carregue em cima das mesmas